sábado, 17 de maio de 2014

Bienal do Livro reúne Laura Muller, Jessier Quirino e Marcelo Canellas

Nivaldo Tenório, Carrero e César Obeid também estarão em Garanhuns.
Além de feira, haverá oficinas, contações de histórias e debates.

 

Desta sexta-feira (9) até o dia 18 de maio ocorre a II Bienal Internacional do Livro do Agreste emGaranhuns, Pernambuco. Além de dispor de feira com mais de 100 editoras em 2.500m² da Praça Mestre Dominguinhos, a organização elencou vários destaques locais e nacionais para intervenções durante a programação.
Jornalista lança 'Crônicas da Alma Interiorana', em Curitiba, nesta quinta-feira (28) (Foto: Thais Kaniak / G1)Marcelo Canellas vai fazer sessão de autógrafos do
livro 'Crônicas da Alma Interiorana'.
(Foto: Thais Kaniak/ G1)
Têm presença garantida, por exemplo, a sexóloga Laura Muller, o poeta Jessier Quirino, o contador de histórias César Obeid, os jornalistas Marcelo Canellas e Arnaud Mattoso, os escritores Nivaldo Tenório e Raimundo Carrero, o historiador Antônio Vilela, o publicitário Erickson Monteiro e os padres Agnaldo e Ayrton. Os convidados estão distribuídos em palestras, sessões de autógrafos, recitais, oficinas, encontros de blogueiros, debates, contações de histórias e cafés literários.
Devido à estrutura e programação, a Bienal do Agreste é "o maior evento de literatura do interior do Estado e abrigará a 10ª feira do livro do país em área e movimentação financeira", de acordo com a assessoria de imprensa do evento. E "irá movimentar cerca de 2 milhões de reais na região e irá gerar mais de 500 empregos diretos e 2 mil indiretos", complementa. São esperados mais de 200 mil visitantes.
O músico Dominguinhos e a escritora Luzinete Laporte receberão homenagens durante a programação, que pode ser conferida no site da prefeitura.
  •  
Laura Muller esteve no Guarujá para evento (Foto: Mariane Rossi/G1)Além de palestra, Laura Muller terá bate-papo em teatro próximo aos estandes. (Foto: Mariane Rossi/ G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário