sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

INTERPOÉTICA

É com prazer que entregamos a você as atualizações do INTERPOÉTICA, editada em um esforço voluntário de
Cida Pedrosa e Sennor Ramos. 

  
A TRANSPARÊNCIA DO TEMPO

A Transparência do Tempo, livro de poesia de Fábio Andrade será lançado no dia 30 de janeiro, às 17h, na galeria Arte Plural, Rua da Moeda, 140 - Bairro do Recife. Na ocasião os escritores Cristhiano Aguiar e Felipe Aguiar debaterão sobre o livro. Confira.


A SOLIDÃO É ESPAÇOSA

Lula Arraes fala do livro de contos e crônicas: A solidão é espaçosa - Editora Caliban, da escritora Inah Lins de Albuquerque, que vai ser lançado no dia 2 de fevereiro, às 19h, na Livraria Cultura - Paço Alfândega, Bairro do Recife.


SELETA DA LITERATURA VISCERAL DE LARA

O poeta Lara está disponibilizando on line seu último livro: Seleta Visceral. Trata-se de uma coletânea cuja seleção foi feita pelo próprio autor, a partir de textos já publicados em seus sete livros anteriores e inclui uma pequena novela finalizada recentemente e alguns trabalhos inéditos.


Estamos abrindo novamente o espaço da “corda virtual” para ser glosado o mote, de autoria do poeta e xilogravador, Marcelo Soares:
VI A PORTEIRA DO MUNDO
ENTRE AS PERNAS DA MULHER


O MISTÉRIO DA FRUTA-CARRO

"Ontem, quando vinha voltando do Recife para S. José da Coroa Grande, vi à beira da estrada a carcaça de um carro pendurada no alto de uma árvore. Fotografei e imaginei um conto coletivo a partir da cena incomum."

Esta é uma chamada do escritor Homero Fonseca aos internautas que quiserem participar da construção de um conto coletivo.
Já foi postada a primeira cena...

INTERPOÉTICA

o maior acervo da poesia pernambucana na internet
 

Fraternal abraço
Cida Pedrosa & Sennor Ramos
Recife, 28 de janeiro de 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário