A Secretaria de Estado da Cultura (Secult/AL) em parceria com a Secretaria de Estado da Mulher e Direitos Humanos (Semudh/AL) por meio da Biblioteca Pública Estadual Graciliano Ramos, realiza a 2ª edição do prêmio Mulheres que escrevem Alagoas.
A ação, que acontece no próximo dia 15, a partir das 9h na Biblioteca Pública Estadual, tem como objetivo homenagear as escritoras alagoanas pelo Dia Internacional da Mulher através da entrega de certificados. Na ocasião, a cantora Leureny Barbosa fará uma apresentação especial.
A secretária de cultura Mellina Freitas destacou a importância da mulher na literatura. “Fonte de inspiração e símbolo força, a mulher escritora sempre busca demonstrar com suas palavras, as experiências de vida e o sentimentalismo feminino. Nossas autoras deixam suas marcas na literatura alagoana, enriquecendo também a nossa cultura”, disse.
Durante a ocasião, serão homenageadas as autoras Ádilla Bravo, Aydete Viana, Ana Dayze Rezende, Leureny Barbosa, Lucy Almeida, Maria Jucilene de Morais, Maria Madalena Santana, Petrúcia Camelo, Rayssa Vitória Feijó e Terezinha Rocha de Almeida.
Mulheres que Escrevem Alagoas
Data: quinta-feira, 15 de março
Horário: 9h às 13h
Local: Biblioteca Pública Estadual Graciliano Ramos
Nenhum comentário:
Postar um comentário