quinta-feira, 4 de novembro de 2010

RECITAL POÉTICO MUSICAL SOLIDÁRIO



Teatro Apolo no dia 11 de novembro às 19h

Walter José dos Santos, nosso amigo, funcionário concursado da prefeitura há mais de vinte anos e lotado no Memorial Luiz Gonzaga. Em abril deste ano foi atropelado na Rua Siqueira Campos no centro do Recife.
O cantor e compositor Allan Sales, a cantora Lêda Dias e o Diretor do Memorial Luiz Gonzaga, estão organizando um show poético musical com artistas amigos no Teatro Apolo no dia 11 de novembro às 19h. 

Teremos também um bazar com livros, CDs de música e poesia e folhetos de cordel, revertendo as vendas do bazar e a bilheteria em prol do tratamento de recuperação e cobertura das despesas que extrapolam os ganhos do nosso amigo e de sua esposa e parentes.

Artistas que já confirmaram particição no Show:
A cantora Lêda Dias, o músico Allan Sales, o cantor Divino do Acordeom, o percussionista Aron Leal, os poetas Ismael Gaião, Junior do Bode, Pedro Américo, Felipe Junior, José Honório, Edgar de Patos e Paulo Moura.

Desde já agradecemos a colaboração e adesão (como público ou atração) de todos que desejarem somar-se ao nosso mutirão artístico solidário.
Responsavel
ALLAN SALES

Nenhum comentário:

Postar um comentário