sexta-feira, 3 de abril de 2020

Estou voltando a ter pesadelos

Casei aos dezenove anos e durante reze anos da minha vida vivi um pesadelo. Tanto real, com violência de todo tipo como oniricos. Durante treze anos da minha vida, a cada vez que eu fechava os olhos eles me acompanhava no meu estado de vigilância. Era te todos os tipos: monstro, bandidos violentos e até o diabo, todos me perseguindo. Em via de regra estava sempre paralização não podia me movimentar, além disso a sensação de sufocamento fazia parte de todos. E isso tudo durante treze anos. Você pode se perguntar como uma pessoa pode viver por treze anos uma situação assim. Muitas mulheres a vivem! Eu não sei as outras. Eu lutei muito, para conseguir me livrar de tal situação. As isso é uma história para outra postagem. Voltando aos pesadelos que hoje me perseguem de novo. Estou em uma condição na qual encontro-me acuada de novo. Sem apoio de novo. E eu tenho de de acha mais uma vez como ter a oportunidade de sentir mais uma vez aquela doce sensata da primeira noite livre. Na qual deitei a cabeça no travesseiro e dormi um sono tranquilo e sem pesadelos . Coisa que não vivia a treze anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário